terça-feira, 28 de outubro de 2014

Vem verão! Maria Filó


Inspirada nos mercados ao redor do mundo e as surpresas que eles reservam, a coleção “Mercado Central” traz as tendências dessa estação com o toque de feminilidade e doçura clássicas da Maria Filó, apresentando formas simples e contemporâneas com recortes e detalhes estruturados que enriquecem as peças. 
A modelagem vem perfumada em retrô chique, destaque para a saia alongada com sobreposição de cores, verde e o rosa e o duo vermelho e laranja, e texturas, com tecidos nobres, como a viscose e a seda. Para a noite, vestidos decotados e tops cropped levam frescor e sensualidade discreta, em tons escuros. 
As estampas têm os sabores desse passeio, com grãos, especiarias e frutas aquareladas em tons cítricos como o laranja e o lima. Figurantes desse mercado, pescadores, quitandeiros e floristas aparecem junto ao tear das cestarias, com ponto de luz. Florais explodidos desenhados à mão e folhagens surgem na barragem dos vestidos longos. Cores neutras compõem a paleta de cor, em peças que revisitam o navy, fazendo combinações entre calças secas e batas volumosas. A alfaiataria vem despreocupada em linho e algodão estruturado, em coordenados e também combinado com o tweed. 
Para celebrar a chegada do verão e do clima de final de ano que se aproximam, a Maria Filó preparou nesta quinta, dia 30, no restaurante Sur, almoço exclusivo de lançamento dessa coleção.O evento contará com a participação da nutricionista Moema Ferro, em um bate papo sobre dicas para uma alimentação saudável e assinatura de Aline Rijo com um desfile de apresentação das principais apostas da temporada!
Quer conferir de pertinho? As lojas da Engº Mário de Gusmão e do Parque Shopping receberão os convidados a partir das 15:00h, com a nova coleção! Além de delícias fit da Thaís Vilela, sucos detox e  doçuras da Roberta Costa! Imperdível!

Confira, em primeira mão, algumas das novidades que em breve estarão nas lojas:





terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look: Estampa Bangalô

Me apaixonei por essa estampa e por essas fotos! A estampa Bangalô tem um coordenado com saia, camisa, macacão, entre outros. Mas amei essa opção de vestido! Ele  tem um comprimento maior, então optei por blusar e marcar acima da barriga com um cinto, realçando assim a barriguinha ❤️! O charme a mais fica por conta das costas, que possui uma transparência. Um toque de sensualidade feminina, sem ser vulgar! Entre outras qualidades, gostei do caimento dessa peça, da mistura de cores da estampa e principalmente por ser uma peça leve, para os dias de calor! Vamos ver as fotos: 




Vestido, colar e cinto: Maria Filó
Sandália: Santa Lolla
Fotos: Carlos Davi

Beijos 

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Look: Estampa + cor

Olá meninas,
O look de hoje é com a saia jacquard rede e a blusa lorraine. A saia, em tricô, tem modelo solto e comprimento midi. A estampa é leve e charmosa e para deixar o look ainda mais fresco, optei pela blusa na cor amarelo vivo com renda em tom rosê, como um ponto de luz. O resultado é uma produção confortável e feminina, ideal para os dias de verão!





Look: Maria Filó
Sandália: Santa Lolla
Fotos: Carlos Davi

Aprovaram o resultado?
Beijos 










sábado, 18 de outubro de 2014

Look: Listras

Que listras estão super em alta e são atemporais, nós já sabemos! Mas esse vestido apresenta uma proposta diferente. Ele tem um ar retrô e a cor em destaque é o laranja, deixando o visual mais alegre, por ser uma cor vibrante. Essa peça tem um tecido mais grosso e um corte reto, portanto não marca nadinha! Mas deixa o visual bem feminino, devido à barra ser mais solta. Pode ser usado em ocasiões diurnas que peçam um look mais arrojado ou até mesmo em festas e jantares. Os acessórios podem complementar a produção e permitir diversas combinações! As listras criam, ainda, um visual navy e podem ser combinadas com outras estampas! Vamos ver as fotos? 



Vestido: Maria Filó
Fotos: Carlos Davi

Eu adorei o resultado. E vocês?
Beijos

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Look: Estampa em destaque

Olá meninas,
O look de hoje é um tanto óbvio, mas é, sem dúvida, uma aposta certa! Para as mais conservadoras, que ainda não aderiram ao "mix and match", é a melhor opção para usar uma estampa e deixá-la em destaque! Você deve apenas eleger uma das cores da estampa e compor o look com uma peça lisa desse tom! Como no caso do Look de hoje: escolhi a cor vinho, presente no short, deixando a estampa Fiori como protagonista. Arrematei o look com o brinco de corrente na cor prata! Vamos conferir:







Look e acessório: Maria Filó
Fotos: Carlos Davi


Espero que tenham gostado!
Beijos 




quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Look: 2 em 1

O look de hoje é um vestido de tricô super confortável e prático! É reversível, ou seja, pode ser usado dos dois lados. Um dos lados tem visual vibrante e o outro, mais neutro. Ambos com listras nas cores laranja, azul e branco em diferentes proporções, com um ar navy, que está super em alta! Para quem curte peças amplas, que não marcam, é uma opção perfeita! Para as gravidinhas também! Eu adorei! 






Look completo: Maria Filó
Fotos: Carlos Davi

E então, de qual lado gostaram mais? 
Beijos 

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Look: tricô Animal Print

Olá meninas,
Andei um pouco sumida, pois surgem muitas novidades quando se descobre que será mãe! ❤️ Estava bastante envolvida com a gravidez e deixei o blog um pouco de lado, mas decidi continuar e mostrar algumas opções de "looks gravidinha". Agora que estou no segundo trimestre da gestação, já estou com mais disposição e como minha barriga ainda não está muito saltada, consegui fazer um shooting com diferentes looks para mostrar para vocês! 

Hoje escolhi um vestido de tricô, com base na cor preta e diferentes tons de Animal Print! Além de ser uma peça atemporal e super versátil esse é o tipo de vestido que quem prova, se apaixona! Ele modela o corpo, realçando a cintura e disfarçando a barriga! E apesar de ser justo, ele é muito elegante, pois tem um comprimento próximo ao joelho! Estou grávida de 14 semanas e como o vestido disfarça, nem aparece tanto nas fotos, olhem só: 




Vestido: Maria Filó
Batom: Russian Red da Mac
Fotos: Carlos Davi

E ai, gostaram? Eu amei! ❤️
Beijos