quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Look: Estampa em destaque

Olá meninas,
O look de hoje é um tanto óbvio, mas é, sem dúvida, uma aposta certa! Para as mais conservadoras, que ainda não aderiram ao "mix and match", é a melhor opção para usar uma estampa e deixá-la em destaque! Você deve apenas eleger uma das cores da estampa e compor o look com uma peça lisa desse tom! Como no caso do Look de hoje: escolhi a cor vinho, presente no short, deixando a estampa Fiori como protagonista. Arrematei o look com o brinco de corrente na cor prata! Vamos conferir:







Look e acessório: Maria Filó
Fotos: Carlos Davi


Espero que tenham gostado!
Beijos 




Nenhum comentário:

Postar um comentário