Oi pessoal.
Tem algum tempo que não atualizo meu blog, mas decidi voltar a fazer alguns posts pontuais! E hoje vou começar com uma ótima dica de restaurante no Rio de Janeiro.
Nosso pedido foi o "Ojo de bife" (o mesmo que pedi em BsAs) e para mim, é uma das melhores opções. Pedimos papas fritas com cebola caramelizada e arroz maluco como acompanhamentos. Com o pedido já vêm os acompanhamentos frios que são todos esses dos potes coloridos! Vale muito à pena!
O La Cabrera Rio fica no Barra Shopping, na área externa do estacionamento VIP.
Primeiro fomos ao Village Mall e em seguida pegamos um transfer gratuito que sai de 10 em 10 minutos de um shopping para o outro. #ficaadica
Beijos






Nenhum comentário:
Postar um comentário