domingo, 1 de novembro de 2015

Restaurante: La Cabrera

Oi pessoal.
Tem algum tempo que não atualizo meu blog, mas decidi voltar a fazer alguns posts pontuais! E hoje vou começar com uma ótima dica de restaurante no Rio de Janeiro. 

Passei alguns dias no Rio essa semana, para as compras da coleção de inverno da loja! Adoro conhecer novos restaurantes e sempre que vou ao Rio tento conhecer algum lugar novo. Dessa vez fomos no La Cabrera. Já conhecia de Buenos Aires e tem uns 6 meses que abriu no Rio. Vale super a pena conhecer. Além da comida ser deliciosa o local é bem agradável e a decoração super descolada. Dá uma olhada nas fotos!






Nosso pedido foi o "Ojo de bife" (o mesmo que pedi em BsAs) e para mim, é uma das melhores opções. Pedimos papas fritas com cebola caramelizada e arroz maluco como acompanhamentos. Com o pedido já vêm os acompanhamentos frios que são todos esses dos potes coloridos! Vale muito à pena! 




O La Cabrera Rio fica no Barra Shopping, na área externa do estacionamento VIP. 
Primeiro fomos ao Village Mall e em seguida pegamos um transfer gratuito que sai de 10 em 10 minutos de um shopping para o outro. #ficaadica
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário