Apesar da moeda brasileira ser bem valorizada na Argentina, compras não é o forte da cidade. Não achei vantajoso comprar em Outlets. Se quer trazer alguma aquisição da cidade é possível encontrar botas e sapatos de qualidade e com preço justo. Recomendo separar algum dinheiro para o Free Shop, de preferência no da ida, que tem preços melhores. Vale a pena reservar no site da Duty Free, pois garante que seu produto tenha no estoque e também algum desconto. Comprei alguns itens de maquiagem que estavam faltando na minha nécessaire, vou compartilhar aqui:
Há algum tempo estive usando a base Teint Miracle da Lâncome, que deixa a pele sem aquele aspecto pesado e super iluminada. A Lâncome lançou então uma versão mais atual da mesma, a Miracle Air de Teint, que consegue ser ainda mais leve e dar um aspecto mais natural. Adoro o efeito da Miracle, tem uma ótima durabilidade e a pele fica realmente linda, a minha numeração é a 3.
Miracle Air de Teint
Outro item que adquiri foi o rímel Hypnôse, também da Lancôme. Enfim, para substituir o The Colossal da Maybelline, que até então era meu preferido. Mas confesso que o efeito de volume dos 2 são bem parecidos e deixam os cílios tipo "boneca".
Rímel Hypnôse de Lancôme
No Free Shop da Argentina, a atendente me deu uma dica de iluminador que fiquei super curiosa, é o novo Magic Lumi da L'Oreal, linha mais econômica da Lancôme. Esse produto tenta reproduzir o efeito do queridinho Touche Eclat da Yves Saint Laurent. Tem um custo x benefício ótimo e ao ser aplicado abaixo dos olhos dá uma super iluminada na maquiagem. Não deve ser usado como corretivo e é preciso aplicar, com cuidado, uma camada fina.
Iluminador Magic Lumi da L'Oreal
Um batom da Mac que estava procurando há algum tempo e não estava encontrando era o Flat Out Fabulous, minha irmã encontrou numa loja da MAC em Buenos Aires e comprou para mim! Linda essa cor! Amo esse tom fucsia, fica muito bem no meu tom de pele.
Batom Flat Out Fabulous da Mac
E Foram essas minhas aquisições mais recentes de maquiagem, todas aprovadas! É importante frisar que o efeito de cada produto pode diferenciar em cada pessoa, de acordo com o tipo de pele. A minha, é mais seca e possui poucas marcas/ manchas, permitindo que eu use produtos com toque mais leve. É sempre bom testar, antes de comprar!
Beijos


Tenho esse batom e amo!! :)
ResponderExcluirLindo né amiga?! Adoro 😘😘😘
Excluir