sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dica: Como comprar seu Illesteva

Meninas,

Tenho uma super dica para vocês de como adquirir seu desejado óculos Illesteva: O site da marca possui uma variedade incrível de modelos e enviam para o Brasil sem custo de frete. (Link direto para a loja virtual aqui). O preço varia em torno de USD177,00 + impostos e diferente das compras realizadas em sites internacionais, chega super rápido. Após efetuar a compra, você recebe uma ligação solicitando o pagamento do imposto (que pode ser no cartão de crédito) e então o produto é liberado para envio. Acho que o meu chegou em 4 dias! Fiquei bastante satisfeita e encontrei exatamente o modelo que estava querendo, com a lente espelhada azul (Leonard Black Matte with Blue Mirrored Lenses). Algumas lojas com perfis no IG também vendem óculos da marca, porém com um preço um pouco superior. Lógico que se você tiver uma viagem internacional agendada, vale a pena esperar, mas lembro que procurei alguns modelos na minha viagem de lua de mel em Paris e não encontrei. Como teria que desembolsar em euros a diferença de valor seria pequena, mais um motivo para optar pela compra no site. Um outro modelo que acho incrível é o exclusivo que a Thassia Naves criou em parceria com a marca para a Copa do Mundo, ele custa USD190,00. Selecionei alguns modelos legais, dá uma olhada:


 
Thassia for Illesteva World Cup Collection


Leonard Black Matte with Blue Mirrored Lenses


Leonard Tortoise with Pink Mirrored Lenses


Leonard II Light Tortoise



Espero que tenham gostado!
Beijos,

Mari


8 comentários:

  1. Olá! Quanto você pagou de imposto? :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Queri fazer o mesmo esquema q você. Comprar daqui do Brasil, mas o valor do imposto vale a pena. Você pode dizer quanto foi aproximadamente? Muito obrigada!!! Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostaria de saber se você teve que pagar impsoto aqui no brasil? Como funciona? A entrega é feita por empresa terceirizada ou pelos Correios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu paguei imposto sim. Me ligaram da receita e fiz o pagamento pelo cartão de crédito. A entrega é feita pelos correios. Beijos

      Excluir
  4. Olá, boa noite! Obrigada pelas dicas. E quanto vc teve que pagar de taxas?? No total, saiu por quanto? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa noite! Obrigada pelas dicas. E quanto vc teve que pagar de taxas?? No total, saiu por quanto? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna Eu paguei imposto sim. Me ligaram da receita e fiz o pagamento pelo cartão de crédito. O óculos saiu em torno de 800 reais na época. Mas o dólar estava bem abaixo do que está hoje. Então não sei por quanto sairia hoje. Espero ter ajudado. Beijos

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir