quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Dicas: Shampoo silver

Olá meninas,
Muitas pessoas me perguntam onde faço minhas mechas. Mas na verdade, um produto que realmente faz diferença na manutenção do loiro é o Silver. Ele ajuda na correção do tom dourado, para o platinado. Já usei algumas marcas e tenho as minhas preferidas que são: Keune e Bonacure. Para mim, são os silvers que deixam meu cabelo no tom que eu gosto! A maneira de aplicar também interfere no resultado. Eu aprendi da seguinte forma: lavo primeiro o cabelo com Shampoo normal, em seguida aplico o silver sem esfregar para fazer espuma, como se estivesse aplicando uma tinta mesmo. Prendo o cabelo e deixo agir entre 10 a 30 minutos, depois enxáguo normalmente e aplico condicionador. 



Com o Silver reflex Shampoo, da Keune, meu cabelo escurece um pouco, mas fica num tom bem platinado. Gosto de usá-lo quando minha raiz já está grandinha, diminuindo a diferença entre os tons. Deixo o produto agindo por cerca de 30min. A primeira impressão é que o cabelo fica com algumas mechas roxinhas, mas depois sai normalmente, deixando um tom super bonito! 


Já o color freeze silver Shampoo, da Bonacure, uso com maior frequência. Mais ou menos de 15 em 15 dias. Deixo ele agir por menos tempo, cerca de 10 a 15 minutos e gosto de aliar sua aplicação à uma hidratação. Para finalizar, faço uma escova ou seco rapidamente os fios. A cor fica linda e com um brilho incrível! 

O mais importante, para um loiro bonito, é a manutenção. As mechas ressecam o cabelo e após mudar a cor dos seus fios, a hidratação deve fazer parte da sua vida. O silver também faz parte da minha, para manter o tom platinado, pois a exposição ao sol tende a deixar meu cabelo mais dourado. 

Essa foi minha dica de hoje!  Gostaram?
Beijos
Mari 

Nenhum comentário:

Postar um comentário