O azul foi destaque no Fashion Rio Verão 2015, aparecendo em quase todos os desfiles. É uma cor que combina com o clima da estação e transmite confiança! Na coleção "Mercado Central" da Maria Filó, que já está nas lojas, esta cor se apresenta em diversas composições. Escolhi esse short com listras para compor com a camisa de seda, resultando em um look confortável e sofisticado com um ar neo-navy. Para arrematar, escolhi o colar de conchas. Adorei o resultado!
Fotos: Carlos Davi



Nenhum comentário:
Postar um comentário